Seja bem vindo, segunda feira, 26 de Junho de 2017

02/03/2017 - Processo seletivo para contratação de professores

Processo seletivo para contratação de professores

A prefeitura municipal de Alterosa estará realizando processo seletivo para a contratação de professores.

O edital n° 02/2017 tem por objetivo a contratação de novos professores em caráter temporário.

A remuneração mensal será de até R$ 1.453,51, para uma carga horária de 25 horas semanais.

As vagas são para a função de Professor II em Ciências, Matemática, Língua Portuguesa, Arte, Inglês, História, Geografia e Educação Física.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 2 a 3 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na CEIMA / Polo de Alterosa, situada na Rua Joaquim José Terra, nº 13.

Para maiores informações consulte o edital no endereço eletrônico:  http://www.alterosa.mg.gov.br/processos-seletivos/