Seja bem vindo, sexta feira, 24 de Novembro de 2017

04/01/2017 - Nova Mesa Diretora assume os trabalhos da Câmara

Nova Mesa Diretora assume os trabalhos da Câmara

No dia 1º de janeiro de 2017, as 08hs da manhã no Centro Alterosense de Educação Integrada - CAEDI - foi realizada a cerimônia de posse dos vereadores para legislatura 2017 - 2020, bem como a cerimônia de posse do prefeito e vice prefeito.

Neste mesmo dia ocorreu a eleição para a Mesa Direitora - biênio 2017 - 2018, onde houve a inscrição de apenas uma chapa composta pelos vereadores Nilson Nunes Batista, Presidente; Edson João Batista, Vice-Presidente; Gustavo Gaiane Silva, Secretário e José Neto Cabral, Secretário Suplente.

A chapa inscrita foi eleita por 06 (seis) votos. Obtendo votos favoráveis dos seguintes vereadores: Edson João Batista, Gustavo Gaiane Silva, Israel Carlos Minuti, João Batista Cabral, José Neto Cabral e Nilson Nunes Batista. Votaram contra os vereadores Almir Silva Albano, Kléber Olegário da Silva e Nilson Ribeiro da Silva Júnior.

Com isso assumem a Mesa Diretora para o biênio 2017 - 2018 os vereadores Nilson Nunes Batista, Presidente; Edson João Batista, Vice-Presidente; Gustavo Gaiane Silva, Secretário e José Neto Cabral, Secretário Suplente.

No dia 03 de janeiro de 2017 as 19hs na Sede da Câmara Municipal, foi realizada uma reunião onde o Presidente fez algumas recomendações aos novos Edis. Neste reunião ainda foi nomeado os vereadores que irão compor as Comissões da Câmara Municipal, a saber:

I - Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação:

José Neto Cabral - Presidente;

Edson João Batista - Relator;

Kléber Olegário da Silva - Secretário;

Almir Silva Albano - Suplente.

II - Comissão de Orçamento e Finanças Públicas:

José Neto Cabral - Presidente;

Gustavo Gaiane Silva - Relator;

Nilson Ribeiro da Silva Júnior - Secretário;

Kléber Olegário da Silva - Suplente.

III - Comissão de Obras, Bens e Serviços Públicos:

Edson João Batista - Presidente;

João Batista Cabral - Relator;

Almir Silva Albano - Secretário;

Nilson Ribeiro da Silva Júnior - Suplente.